Atibaia – Getting high

Miya – Wonderful time in Atibaia with Antonio, Sandra and Amanda, a cool town only 45 minutes drive from Såo Paulo.  Check out the video link to see the view we got in the air.

*****

Paulo – Atibaia é um lugar cheio de memorias p/ mim. Foi lá que muitas coisas aconteceram pela primeira vez… Eu costumava ir todo fim de semana nos tempos pré-surf e ficar na casa do meus tios e também de outros primos que moravam por lá. Sempre olhando a Pedra Grande de longe e vendo as asas voando, nunca imaginei que depois desse tempo todo, eu iria voltar e me “jogar” da pedra também! É sempre bom curtir um pouco o interior de Sampa, fazer um churrasco e trocar uma ideia inteligente com meus tios Antonio, Sandra e prima Amanda. Confiram o vídeo do nosso primeiro vôo. Será que a Miya tava nervosa? hehe

Antonio e Paulo

Antonio and Paulo – Pedra Grande

~ by The Local Way on February 23, 2010.

2 Responses to “Atibaia – Getting high”

  1. Miya, I love your website. So exciting to hear about all your adventures and see your amazing pictures. I love the internet!

  2. MUITO CLASSE ESSE VOOO….UHUUUUU

Leave a Reply

 
